O espião que sabia demais ganha nova edição

postado por Andreia Santana @ 9:33 PM
24 de janeiro de 2012

Gary Oldman, indicado ao Oscar, em cena de O espião que sabia demais, adaptação cinematográfica do romance homônimo de Le Carré

Na carona da indicação ao Oscar 2012, na categoria Melhor Ator para Gary Oldman, O espião que sabia demais, um dos mais aclamados romances de espionagem de John Le Carré é relançado no Brasil, pela Editora Record e chega às livrarias do país agora em janeiro.

O thriller acompanha a trajetória de George Smiley, forçado a se aposentar do Serviço Secreto Britânico após uma missão malsucedida.  Smiley é chamado de volta com o objetivo de usar sua inteligência para descobrir quem é o agente duplo que se infiltrou no alto escalão da agência, antes que o traidor onha em risco o país e a vida de muitas pessoas.

Ficha Técnica:

O espião que sabia demais

Autor: John Le Carré

Editora Record

420 páginas

Preço: R$ 44,90

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “O espião que sabia demais ganha nova edição”

  1. Aline  Says:

    Primeiramente, gostaria muito de elogiar a matéria porém, uma pequena ressalva: O Gary Oldman foi indicado para o prêmio de MELHOR ATOR e não como Coadjuvante, correto??? Até que enfim a Academia resolveu dar o ar da grça após vários anos de irreconhecimento com este ator titanicamente talentoso…

  2. Alan  Says:

    Gary Oldman foi indicado a melhor ator principal este ano.

  3. Andreia Santana  Says:

    Alan e Aline, obrigada pela correção, a informação já foi alterada no post. Aproveito para indicar a leitura do livro, caso ainda não tenham lido, Le Carré é mestre em thrillers de espionagem.

    Abraços

  4. Aline  Says:

    Obrigada Andréia, este livro é muito interessante apesar de ser um pouco “confuso” em algumas partes pois ele acaba “atropelando” com o montante de nomes entrelaçados no decorrer da trama porém, é uma ótima leitura para quem adora um suspense de boa qualidade e outro livro esplêndido deste mesmo autor é O Jardineiro Fiel que também teve uma brilhante adaptação no cinema dirigido por Fernando Meirelles e estrelado pelo também impagável Ralph Fiennes…estou muito feliz pela conquista do Gary Oldman que é meu grande ídolo pela indicação ao Oscar 2012..torcida para ele até o fim… :-)

  5. Andreia Santana  Says:

    Também gosto muito do trabalho do Gary Oldman, Aline, que foi injustiçado em diversos momentos do Oscar. Quanto ao Jardineiro Fiel, é de fato um livro maravilhoso e a adaptação cinematográfica faz jus à obra de Le Carré. Abraços

Deixe seu comentário