Rihanna também ganha biografia

postado por Andreia Santana @ 11:01 PM
6 de fevereiro de 2012

Depois do blog anunciar a chegada ao Brasil da biografia da cantora Adele, é a vez de Rihanna também ganhar um compêndio sobre sua vida e carreira em língua portuguesa. Considerada uma das cantoras mais bem-sucedidas da atualidade, Robyn Rihanna Fenty, natural de Barbados, acaba de ganhar biografia em lançamento da Matrix Editora. Rihanna – Uma Vida de Sucesso foi escrito por Sarah Oliver, jornalista britânica especialista em celebridades, e conta a história da cantora, abordando desde a infância e início da carreira até os momentos menos conhecidos, como a difícil relação com o pai, as brigas em casa, as aventuras com os amigos e todos os altos e baixos da vida pessoal e profissional, sem faltar claro, o turbulento namoro com Chris Brown.

Rihanna começou a carreira aos 16 anos e foi a cantora mais jovem a assinar um contrato com a gravadora Def Jam, depois de ter enviado a sua gravação demo para Jay-Z, presidente da companhia na época. Seu single de estreia, Pon de Replay, conquistou a 2ª posição nas paradas musicais dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Mas o livro não fica só nos detalhes da carreira ou no talento precoce da menininha que cantava desde os três anos de idade, usando escovas de cabelo como microfone improvisado. Costurando os fatos da trajetória profissional com a vida pessoal atribulada da cantora, o livro traz também detalhes pitorescos para a alegrar qualquer fã, como os apelidos de infância e as travessuras como roubar maquiagem da mãe ou vender acessórios e doces para as colegas de escola.

Ficha Técnica:

Rihanna – Uma Vida de Sucesso

Autora: Sarah Oliver

Matrix Editora

258 páginas

R$ 39,90

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Rihanna também ganha biografia”

  1. vitor porto  Says:

    eu adoro a rihanna, acho ela uma super cantora e quando eu vi essa pagina eu disse pra mim mesmo eu vou ter que compra imediatamente. FAÇA O MESMO VOCÊS TAMBÉM!!!

  2. hahaj  Says:

    rihanna é f* **__**

Deixe seu comentário