Paula Pimenta lança último Fazendo Meu Filme em Salvador

postado por Andreia Santana @ 1:38 AM
8 de maio de 2012

A escritora Paula Pimenta estará em Salvador nesta quinta-feira, dia 10, para o lançamento de Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz (Editora Gutemberg), último episódio da saga da jovem Estefânia Castelino Belluz, uma carismática garota mineira louca por cinema, que tem o grande sonho de tornar-se uma diretora famosa. O evento acontece às 17h, na Saraiva MegaStore do Salvador Shopping. Além de bate-papo com os leitores, a autora também estará autografando o novo livro.

Fani conquistou uma legião de fãs adolescentes (e também adultas) no país e a série inteira já vendeu mais de 55 mil exemplares.

A saga Fazendo meu filme faz uma gostosa mistura de drama, comédia romântica e cultura pop. Neste último volume, os leitores finalmente vão saber o desfecho da história de amor de Fani e Leo. No terceiro livro, os dois terminaram o relacionamento de forma muito sofrida, por conta de uma série de mal entendidos, indo cada um para um lado. Alguns anos mais tarde, os dois podem esclarecer as coisas, mas será que isso não vai resultar em mais sofrimento?

Os outros Fazendo meu filme – O primeiro livro da série apresenta a personagem Fani, uma adolescente apaixonada por cinema, que leva uma vida bem comum: escola, clube com os amigos, conflitos típicos da idade. No segundo livro, Fani viaja para fazer intercâmbio na Inglaterra, mas na véspera da viagem, finalmente seu grande amor, o colega de escola Leo, se declara. Na viagem, ela encontra um outro rapaz, Chris, típico príncipe encantado das histórias de fadas, ficando dividida entre dois amores. No terceiro livro, Fani anda às voltas com o vestibular, mas finalmente engata o namoro com Leo, só que os ciúmes excessivos do rapaz acabam botando tudo a perder.

Novos projetos - Antes mesmo de terminar este último episódio da saga de Fani, Paula Pimenta lançou, em 2011, Minha vida fora de série – 1ª Temporada. A nova história, que cronologicamente acontece alguns anos antes de Fazendo meu filme e é  protagonizada por Priscila, uma das personagens coadjuvantes da primeira coleção,  já vendeu mais de 12 mil exemplares e teve duas reedições.

Ficha Técnica:

Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz

Paula Pimenta

608 páginas

Editora Gutemberg

Preço: R$ 44,90

Tags: , , , , , , , ,

2 Respostas to “Paula Pimenta lança último Fazendo Meu Filme em Salvador”

  1. Saiu no “A Tarde”: Paula Pimenta lança último Fazendo Meu Filme em Salvador (BA) | Grupo Editorial Autêntica  Says:

    [...] Por Andreia Santana, no A Tarde [...]

  2. elisiane  Says:

    adorei seus livros fazendo meu filme,gostaria de continuar lendo suas obras.

Deixe seu comentário