Editora LeYa recolhe exemplares de A Dança dos Dragões

postado por Andreia Santana @ 10:04 PM
28 de junho de 2012

Replico abaixo o comunicado oficial emitido pela Editora LeYa nesta quinta-feira, 28 de junho, sobre o recolhimento do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, intitulado A Dança dos Dragões, do escritor George R.R. Martin. O motivo é um defeito de impressão que suprimiu um dos capítulos da obra. A LeYa garante fazer a troca dos livros de quem já adquiriu o volume, bem como afirma ter iniciado a impressão de um novo lote de livros, com as devidas correções, para a substituição nas livrarias do país.

Comunicado oficial da Editora LeYa

A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos Dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 – “O soprado pelo vento”.  Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos  exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriram a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.
 
Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 1 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores.
 
Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,

Pascoal Soto
Diretor Geral – LeYa Edições Gerais

*Publicado também em Mar de Histórias.

Tags: , , , ,

Uma Resposta to “Editora LeYa recolhe exemplares de A Dança dos Dragões”

  1. Editora LeYa recolhe exemplares de A Dança dos Dragões | Mar de Histórias  Says:

    [...] também em Luz sobre a escrivaninha. -12.970382 -38.512382 Classificar isto:Divida com os [...]

Deixe seu comentário