Solisluna Editora promove sessão de autógrafos na Bienal de SP

postado por Andreia Santana @ 10:51 PM
9 de agosto de 2012

As baianas Iêda Marques e Dora Ramos marcam presença na 22ª Bienal do Livro de São Paulo, que começa nesta quinta e vai até o próximo dia 19, em sessões de autógrafos de suas respectivas obras: Lembranceiras, imaginário e realidade, que será apresentado nesta sexta, dia 10, às 19h; e O melhor da vida – Prazer em conhecer pessoas e lugares!, no sábado, 11, às 11h. Os dois livros são publicações da Solisluna Design Editora, que participa do evento literário com a exposição completa do seu catálogo.

Capas de Lembranceiras e de O melhor da vida

O foco central da Solisluna é a valorização da cultura baiana, com prioridade para temas locais e ao mesmo tempo universais.  O catálogo inclui história, cultura afro-brasileira, ficção, não-ficção, infantojuvenis, arte visual, fotografia e poesia. Também não é a primeira vez que a editora participa de eventos literários nacionais, Iêda Marques, com o seu Lembranceiras…, esteve na última edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). Outro destaque da editora é o infanto-juvenil Pastinha – O menino que virou mestre de capoeira, escrito pelo jornalista José de Jesus Barreto e ilustrado pelo premiado cartunista Cau Gomez.

*Com informações da assessoria da Solisluna

Tags: , , , ,

Uma Resposta to “Solisluna Editora promove sessão de autógrafos na Bienal de SP”

  1. Eliana Bueno Peris  Says:

    Gostaria de parabenizar a Editora pela publicação do livro “Lembranceiras, imaginário e realidade”.
    Nós, de São Paulo, fomos agraciados com o lançamento do livro – no Museu da Casa Brasileira – onde tive o privilégio de conhecer mais de perto o trabalho da fotógrafa Iêda Marques: uma verdadeira artista que através de suas lentes retrata sentimentos e emoções, de uma forma mágica transforma o imaginário em realidade, como bem o diz o título da obra!

Deixe seu comentário