Paula Pimenta lança coletânea de crônicas

postado por Andreia Santana @ 2:21 AM
18 de agosto de 2012

Paula Pimenta já esteve em Salvador para lançar as séries Fazendo meu filme  e Minha vida fora de série

A escritora mineira Paula Pimenta, autora das séries teen de sucesso Fazendo Meu Filme e Minha vida fora de série, agora investe na conquista de um público mais maduro, com o lançamento de Apaixonada por palavras, seu primeiro livro de crônicas. A autora dessa vez também deixa de lado os personagens e fala ao leitor como ela mesma.

As 55 crônicas reunidas nesta obra migraram da internet para o papel. Antes de iniciar a promissora carreira como ficcionista, conquistando uma legião de fãs no Brasil (suas séries já venderam mais de 100 mil exemplares), Paula Pimenta escrevia para o site Crônica do Dia, onde começou em 2001. Os textos reunidos em Apaixonada por palavras foram escritos originalmente entre 2000 e 2009 e abordam temas como amor, ciúmes, amizade, esportes e cidadania, entre outros.

Recebi um exemplar da editora nesta sexta e em breve posto a resenha sobre o livro aqui no blog.

Ficha Técnica:

Apaixonada por palavras

Paula Pimenta

160 páginas

Editora Gutemberg (Grupo Editorial Autêntica)

Preço: 31,90

Tags: , , , ,

Uma Resposta to “Paula Pimenta lança coletânea de crônicas”

  1. thaylla pamella  Says:

    paulinha amo seus livros bem ainda nao li apaixonada por palavras mas minha amiga tem vou pedi-la emprestado ou vou implorar meu pai para me dar um ja li fasendo meu filme 1 2 e 3 ja estou no quatro nao tem muito tampo que eu conheço sua obra literaria mas tudo que ja vi me faz acreditar que contos de fadas existe

Deixe seu comentário