Abertas inscrições para o Concurso Literário CIEE / ABL

postado por Andreia Santana @ 10:21 PM
5 de setembro de 2012

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em parceira com a Academia Brasileira de Letras (ABL) promove o 14º Prêmio Literário Escritor Universitário “Alceu Amoroso Lima” (Tristão de Ataíde), que está com inscrições abertas até 30 de novembro. As três melhores redações sobre o tema Por que a literatura de Jorge Amado faz sucesso também na televisão? dividirão um prêmio de 13 mil reais, além de ganhar medalhas e diplomas, que serão entregues em solenidade na sede da ABL, no Rio de Janeiro.

Podem participar estudantes universitários de qualquer curso ou semestre, desde que regularmente matriculados em instituições de ensino superior públicas ou privadas do país. Os trabalhos devem ser encaminhados para a sede do CIEE (Rua Tabapuã, 540, 11º andar – CEP 04533-001 – Itaim Bibi – São Paulo – SP). No site do prêmio, os interessados conferem o regulamento completo e a formatação dos trabalhos.

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Abertas inscrições para o Concurso Literário CIEE / ABL”

  1. germano maraschin filho  Says:

    importante

    gostaria de saber se há previsão do resultado do concurso sobre jorge amado
    alceu amoroso lima

    onde vai ser divulgado
    sou jornalista
    e posso ajudar na divulgação
    além disso – meu filho participou deste premio
    atenciosamente
    germano maraschin filho – jornalista tve- rs

  2. Andreia Santana  Says:

    Oi Germano,
    A postagem sobre o prêmio é de 2012 e o CIEE não nos enviou até a presente data informações sobre a premiação e nem lista de vencedores. Seria interessante você entrar em contato com a entidade através do site do prêmio, no CIEE (http://www.ciee.org.br/portal/institucional/premio/abl/regulamento12.asp). O blog não tem nenhuma relação com esse prêmio, não foi o blog que promoveu o concurso. Como um veículo de comunicação, apenas informamos, no ano passado, a abertura das inscrições, para os interessados.

    boa sorte!

Deixe seu comentário