Lançamento para quem ainda não enjoou de soft porn

postado por Andreia Santana @ 11:53 AM
9 de abril de 2013

Sylvia Day, equivalente norte-americana da inglesa E.L.James (trilogia Cinquenta Tons de Cinza) e autora de títulos como Toda Sua e Profundamente Sua, que há semanas figuram nas listas dos dez mais vendidos do Brasil, lança mais um livro no mercado nacional, pelo selo Hamelin (Editora Lafonte). Chama-se Irresistível e, sem fugir ao estilo, é outro exemplar de soft porn (pornô leve) para fazer a felicidade de quem ainda não enjoou da combinação “sexo convencional – e na maioria das vezes conservador – embalado em chicotinho e algemas felpudas”.

Segundo a sinopse divulgada pela editora, o livro conta a história da inglesa Jéssica Sheffield, filha do marquês de Hadley, prometida em casamento a Benedict Sinclair, visconde de Tarley e futuro conde de Pennington. Na véspera de seu casamento, Jess testemunha uma tórrida cena de sexo entre Alistair L. Caulfield e lady Wilhelmina, quando passeava pelo jardim. A protagonista e o visconde de Tarley se casam, mas ao contrário do que esperava, o casamento não lhe oferece grandes momentos e ela passa sete anos fantasiando com a cena do jardim! Até que o marido morre e a jovem e reprimida viúva se vê às voltas com uma fortuna para administrar e uma vida sexual insatisfatória. Mas, durante uma viagem de navio, Jess reencontra Alistair, o pivô dos seus inconfessáveis desejos…

No mercado internacional de soft porn, Irresistível é considerado best-seller, assim como outras obras de Sylvia Day, que já teve títulos traduzidos em mais de 30 idiomas e é habitué das listas de mais vendidos do The New York Times.

Para quem gosta do gênero, #ficadica.

Ficha Técnica:

Irresistível

Autora: Sylvia Day

Tradução: J. Alexandre

Editora: Lafonte – selo Hamelin

232 páginas

Preço: R$ 29,90

Tags: , , , , , ,

Uma Resposta to “Lançamento para quem ainda não enjoou de soft porn”

  1. A.S.  Says:

    Na verdade, há necessidade urgente de alertar as pessoas para aquilo que se está a passar nestas gerações. O Espírito Santo, Espírito de Verdade, coloca a responsabilidade de falar, para não se deixarem enganar pelas astúcias do inimigo de Deus!!! Acreditem: o sexo é uma ida ao inferno!! Quase ninguém percebe, porque é de uma forma que ele camufula!! As pessoas não entendem, mas quando voltam, vêm “programadas em coisas erradas, mentiras e medos, que destroiem a sua vida e a vida dos que estão à volta.  A palavra “vir-se” quer dizer: vir do inferno. “Gozar” significa que o inimigo está a gozar do nosso corpo, da nossa alma e da nossa vida!! não tenham dúvidas!! O Senhor permite que haja doenças sexualmente transmissíveis, como sinal, a fim de evitar desgraça maior… Ouçam a voz do Espírito Santo enquanto é tempo!
    PS: ” Deus dá sabedoria aos simples para confundir os “sábios” deste mundo que se aniquilam”…  “A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.”…..Salmos 19:7

    “Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.”…. Apocalipse 22:14-15

Deixe seu comentário