Confissão, primeiro livro de Paula Pimenta, ganha reedição

postado por Andreia Santana @ 11:26 AM
29 de abril de 2013

Confissão, livro de poemas publicado pela primeira vez em 2001, e que marca a estreia da mineira Paula Pimenta na literatura, foi reeditado pela Editora Gutemberg (Grupo Editorial Autêntica), responsável também por publicar as séries juvenis da autora (Fazendo meu filme e Minha vida fora de série) e o seu primeiro livro de crônicas e contos, Apaixonada por palavras (leia a resenha aqui).

O blog recebeu um exemplar de Confissão, enviado pela Gutemberg. Em breve, publico a resenha para vocês! 

Confissão estava esgotado há anos. A reedição reúne os poemas do original e também textos novos, além de ser ilustrado. O livro volta à catálogo porque os fãs da autora descobriram a obra e pediram sua republicação. Da primeira vez, o livro foi publicado de forma independente, mas após Paula Pimenta tornar-se nacionalmente conhecida graças a Fani, protagonista dos quatro volumes da série Fazendo meu filme, a expectativa por outros textos seus é bem grande junto aos admiradores da escritora.

Hábil em se comunicar com o público jovem e falar a língua dos adolescentes, Paula Pimenta reúne em Confissão alguns poemas que ela escreveu quando tinha a idade dos seus leitores e sobre temas universais, como o amor. As “confissões” da autora falam ainda das paixonites, incertezas, angústias, dores e dramas da adolescência.

 Ficha Técnica:

Confissão

Autora: Paula Pimenta

Editora Gutemberg / Grupo Editorial Autêntica

Preço: R$ 27,90

Tags: , , ,

Uma Resposta to “Confissão, primeiro livro de Paula Pimenta, ganha reedição”

  1. A Tarde: Confissão, primeiro livro de Paula Pimenta, ganha reedição | Grupo Editorial Autêntica  Says:

    [...] Andreia Santana, no A Tarde [...]

Deixe seu comentário