Editora baiana expõe parte do seu catálogo em Frankfurt

postado por Andreia Santana @ 11:43 AM
30 de setembro de 2013

Títulos editados pela Solisluna

A baiana Solisluna é uma das cinco editoras do Nordeste que irá participar da Feira Internacional do Livro de Frankfurt – a maior do mundo e que em 2013 (o evento acontece de 9 a 13 de outubro) homenageia o Brasil -, integrando o estande coletivo de produção nacional. O espaço é organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com o programa Brazilian Publishers da Câmara Brasileira do livro (CDL) e a Fundação Biblioteca Nacional (FBN).

A Solisluna levará 24 títulos de seu catálogo, entre infantis, juvenis, ficção adulta e cultura baiana, para expor em Frankfurt. Seis obras também vão constar do catálogo em inglês da Brazilian Publishers, que será distribuído durante o evento. A comitiva baiana contará com autores que já publicaram obras pela editora, que tem sede em Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador).

A equipe irá publicar noticias, fotos e impressões da feira na internet, vale acompanhar pelo endereço: blog.solislunaeditora.com.br.

Tags: , , ,

Deixe seu comentário