Record lança novo romance de Edney Silvestre

postado por Andreia Santana @ 12:42 AM
26 de novembro de 2011

Vencedor do Prêmio Jabuti de Melhor Romance em 2010 e do Prêmio São Paulo de Literatura na categoria autor estreante com Se eu fechar os olhos agora, o jornalista e escritor Edney Silvestre é um dos autores com obra traduzida e distribuída no exterior pelo edital da Fundação Biblioteca Nacional.

O novo livro do autor,  A felicidade é fácil, saiu este mês pela editora Record. A obra é ambientada no Brasil do governo Collor e intercala fatos da história recente do país com romance político e gênero policial. A ação transcorre em menos de 24 horas (entre 7h20 do dia 20 e 5h34 do dia 21 de agosto de 1990, com três flash back), a partir da impressionante cena de um sequestro…

Ficha Técnica:

A felicidade é fácil

Autor: Edney Silvestre

Editora Record

224 páginas

Preço: R$ 29,90

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “Record lança novo romance de Edney Silvestre”

  1. Andreia Santana  Says:

    Oi Joaquina, depende do tipo de leitura que a pessoa em questão – “jovem, mãe madura ou jovem mãe” – queira fazer. Esse livro de Edney Silvestre, especificamente, embora tenha um título que parece de um romance mais delicado ou mesmo de um livro de autoajuda (A felicidade é fácil) é na verdade um romance em estilo thriller policial, ambientado no Brasil dos anos 90 (da Era Collor), com a corrupção no país como pano de fundo para três histórias que se cruzam a partir de um sequestro. Abraços!

  2. Joaquina  Says:

    Ele fala mas para jovens ou para mães maduras ou tambem para jovens mães????!!!

Deixe seu comentário